Solar das Calopsitas Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Amigos; Alguém já utilizou comedouros meia lua para alimentação de calopsitas? Seria possível? Estou tendo muito problema com desperdício de alimentos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol.. Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Também sofro com esse problema de disperdicio,ja tentei coloca esse comedouro para elas mais elas nao comia ficava com medo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, Solar das Calopsitas disse: Amigos; Alguém já utilizou comedouros meia lua para alimentação de calopsitas? Seria possível? Estou tendo muito problema com desperdício de alimentos... Eu uso comedouro comum com tampa, minimizou o desperdício. sem tampa a calopsita passa por dentro e joga comida fora. Esse aqui é europeu, tem tutorial na internet, procure por comedouro para calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, Carol.. disse: Também sofro com esse problema de disperdicio,ja tentei coloca esse comedouro para elas mais elas nao comia ficava com medo.. As calopsitas ficam com medo de coisas novas na gaiola, deixa o comedouro lá vazio só para elas se acostumarem com ele, depois coloca comida. As minhas tinham medo dos brinquedos que eu colocava, depois de uns dias elas destruíam tudo. kk. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Eu também tenho problema com desperdício, eu uso potes de porcelana numero 4, coloco pouca comida então eles não conseguem jogar tanto fora, as minhas também tem medo de qualquer coisa nova!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.