Solar das Calopsitas Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Amigos; Alguém já utilizou comedouros meia lua para alimentação de calopsitas? Seria possível? Estou tendo muito problema com desperdício de alimentos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carol.. Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Também sofro com esse problema de disperdicio,ja tentei coloca esse comedouro para elas mais elas nao comia ficava com medo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 1 hora atrás, Solar das Calopsitas disse: Amigos; Alguém já utilizou comedouros meia lua para alimentação de calopsitas? Seria possível? Estou tendo muito problema com desperdício de alimentos... Eu uso comedouro comum com tampa, minimizou o desperdício. sem tampa a calopsita passa por dentro e joga comida fora. Esse aqui é europeu, tem tutorial na internet, procure por comedouro para calopsita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 1 hora atrás, Carol.. disse: Também sofro com esse problema de disperdicio,ja tentei coloca esse comedouro para elas mais elas nao comia ficava com medo.. As calopsitas ficam com medo de coisas novas na gaiola, deixa o comedouro lá vazio só para elas se acostumarem com ele, depois coloca comida. As minhas tinham medo dos brinquedos que eu colocava, depois de uns dias elas destruíam tudo. kk. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lydiane Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Eu também tenho problema com desperdício, eu uso potes de porcelana numero 4, coloco pouca comida então eles não conseguem jogar tanto fora, as minhas também tem medo de qualquer coisa nova!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts