Juniao13 Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Olhem a dancinha é impressão minha ou ela se entregou, saiu do armário, é fêmea?! Num é? VID_20170102_162942399.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol.. Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Eu tenho um casal de calipsita, e o meu macho faz isso para chamar a atenção da femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 2 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Alguém pode dar sua opinião? Pq a outra fêmea faz do mesmo jeito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Não consegui ver a dancinha que vc falou. No meu caso os dois machos que tenho dançam de um lado pra outro e cantam de uns três modos diferentes. As fêmeas costumam só gritar e são mais quietas. Minhas fêmeas já cantaram, mas de um único modo e mais baixo que o macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 2 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 ele ou ela esta abaixando piando e levantando a bunda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 As minhas nunca vi fazer isso. Os machos é que tomam a iniciativa. Ficam cantando dentro do ninho chamando a fêmea, também quando eu colocava o som de um macho cantando(colocava o som deles mesmo). Eles ficavam agitados e cantavam também, as fêmeas ficavam gritando. Veja este vídeo se é igual ao seu: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.