Juniao13 Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Olhem a dancinha é impressão minha ou ela se entregou, saiu do armário, é fêmea?! Num é? VID_20170102_162942399.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carol.. Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Eu tenho um casal de calipsita, e o meu macho faz isso para chamar a atenção da femea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juniao13 Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 Alguém pode dar sua opinião? Pq a outra fêmea faz do mesmo jeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Não consegui ver a dancinha que vc falou. No meu caso os dois machos que tenho dançam de um lado pra outro e cantam de uns três modos diferentes. As fêmeas costumam só gritar e são mais quietas. Minhas fêmeas já cantaram, mas de um único modo e mais baixo que o macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juniao13 Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 ele ou ela esta abaixando piando e levantando a bunda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 As minhas nunca vi fazer isso. Os machos é que tomam a iniciativa. Ficam cantando dentro do ninho chamando a fêmea, também quando eu colocava o som de um macho cantando(colocava o som deles mesmo). Eles ficavam agitados e cantavam também, as fêmeas ficavam gritando. Veja este vídeo se é igual ao seu: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts