Pri Araujo Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. Obrigada, pessoal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 (editado) 2 horas atrás, Pri Araujo disse: Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. Obrigada, pessoal! Não da pra ver bem na foto mais se a fêmea tem pintinhas nas costas pode ser uma lutino pérola, já o macho me parece um arlequim pois acredito que se fosse silvestre teria a cara bem amarela não cinza... Sendo arlequim ou silvestre não da pra saber como vão nascer os filhotes vai depender do que ele porta... Espere por surpresas! Editado 3 de Janeiro de 2017 por Tainá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pri Araujo Postado 3 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Obrigada, Tainá. O macho realmente tem pouco amarelo na cabeça. Vamos esperar pra ver os filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.