Jump to content

Dúvida quanto a mutação


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. 

Obrigada, pessoal!

20170103_170703.jpg

20170103_170808.jpg

20170103_170927.jpg

20170103_171217.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Pri Araujo disse:

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. 

Obrigada, pessoal!

20170103_170703.jpg

20170103_170808.jpg

20170103_170927.jpg

20170103_171217.jpg

Não da pra ver bem na foto mais se a fêmea tem pintinhas nas costas pode ser uma lutino pérola, já o macho me parece um arlequim pois acredito que se fosse silvestre teria a cara bem amarela não cinza... Sendo arlequim ou silvestre não da pra saber como vão nascer os filhotes vai depender do que ele porta... Espere por surpresas!

Editado por Tainá
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...