Pri Araujo Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. Obrigada, pessoal! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 (editado) 2 horas atrás, Pri Araujo disse: Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. Obrigada, pessoal! Não da pra ver bem na foto mais se a fêmea tem pintinhas nas costas pode ser uma lutino pérola, já o macho me parece um arlequim pois acredito que se fosse silvestre teria a cara bem amarela não cinza... Sendo arlequim ou silvestre não da pra saber como vão nascer os filhotes vai depender do que ele porta... Espere por surpresas! Editado 3 de Janeiro de 2017 por Tainá 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pri Araujo Postado 3 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Obrigada, Tainá. O macho realmente tem pouco amarelo na cabeça. Vamos esperar pra ver os filhotes! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados