Pri Araujo Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. Obrigada, pessoal! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 (edited) 2 horas atrás, Pri Araujo disse: Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu tenho dúvida quanto as mutações das minhas calopsitas. A fêmea é lutino. Gostaria de saber se ela é só lutino ou tem mais alguma variação. Ela tem a parte das asas na cor branca, com algumas "pintinhas" amarelas e a parte dorsal e rabo amarelo. Ela tem tb a carequinha e olhos vermelhos. O macho eu estou na dúvida se ele é silvestre. Ele apresenta umas manchas mais amarronzadas do que acinzentadas. Vocês poderiam me ajudar? A fêmea colocou três ovinhos. Gostaria de saber os possíveis cruzamentos também. Obrigada, pessoal! Não da pra ver bem na foto mais se a fêmea tem pintinhas nas costas pode ser uma lutino pérola, já o macho me parece um arlequim pois acredito que se fosse silvestre teria a cara bem amarela não cinza... Sendo arlequim ou silvestre não da pra saber como vão nascer os filhotes vai depender do que ele porta... Espere por surpresas! Edited January 3, 2017 by Tainá 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pri Araujo Posted January 3, 2017 Author Share Posted January 3, 2017 Obrigada, Tainá. O macho realmente tem pouco amarelo na cabeça. Vamos esperar pra ver os filhotes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts