Gabriel Campos :D Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 (editado) Bom é meu primeiro post aqui nesse site, espero ser bem vindo Mas vamos direto ao assunto, eu vou ganhar uma calopsita amanhã de uma amiga, ela tem uns 2 meses eu acho, só que ela está sem a pena do ouvido, ela disse que logo vai crescer mas n entendo muito dessa parte. Isso é normal ou é algo que devo me preocupar? E mais uma coisa, se alguém souber que tipo de mutação ou espécie é essa ficarei feliz! Editado 3 de Janeiro de 2017 por Gabriel Campos :D Erro na foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 É um pérola seu filhote...muito lindo Sobre as penas do ouvido, provavelmente outra Calopsita deve ter arrancado...logo crescerá novamente...quando peguei minha primeira Calopsita tmbm estava exatamente assim, em alguns dias já começou a nascer os canhões das peninhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Campos :D Postado 3 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 45 minutos atrás, GabrielEger disse: É um pérola seu filhote...muito lindo Sobre as penas do ouvido, provavelmente outra Calopsita deve ter arrancado...logo crescerá novamente...quando peguei minha primeira Calopsita tmbm estava exatamente assim, em alguns dias já começou a nascer os canhões das peninhas Obrigado, vou pegar ele amanhã, ainda não tenho um nome pra ele, você tem sugestões? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.