Jump to content

Minha calopsita está sem a pena do ouvido.

Gabriel Campos :D

Posts Recomendados

Bom é meu primeiro post aqui nesse site, espero ser bem vindo :)

Mas vamos direto ao assunto, eu vou ganhar uma calopsita amanhã de uma amiga, ela tem uns 2 meses eu acho, só que ela está sem a pena do ouvido, ela disse que logo vai crescer mas n entendo muito dessa parte. Isso é normal ou é algo que devo me preocupar? E mais uma coisa, se alguém souber que tipo de mutação ou espécie é essa ficarei feliz!

Screenshot_2017-01-03-17-47-30.png

Editado por Gabriel Campos :D
Erro na foto
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

É um pérola seu filhote...muito lindo :x

Sobre as penas do ouvido, provavelmente outra Calopsita deve ter arrancado...logo crescerá novamente...quando peguei minha primeira Calopsita tmbm estava exatamente assim, em alguns dias já começou a nascer os canhões das peninhas

Link para compartilhar

45 minutos atrás, GabrielEger disse:

É um pérola seu filhote...muito lindo :x

Sobre as penas do ouvido, provavelmente outra Calopsita deve ter arrancado...logo crescerá novamente...quando peguei minha primeira Calopsita tmbm estava exatamente assim, em alguns dias já começou a nascer os canhões das peninhas

Obrigado, vou pegar ele amanhã, ainda não tenho um nome pra ele, você tem sugestões?

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.