Jump to content

Minha calopsita está sem a pena do ouvido.


Gabriel Campos :D

Posts Recomendados

Bom é meu primeiro post aqui nesse site, espero ser bem vindo :)

Mas vamos direto ao assunto, eu vou ganhar uma calopsita amanhã de uma amiga, ela tem uns 2 meses eu acho, só que ela está sem a pena do ouvido, ela disse que logo vai crescer mas n entendo muito dessa parte. Isso é normal ou é algo que devo me preocupar? E mais uma coisa, se alguém souber que tipo de mutação ou espécie é essa ficarei feliz!

Screenshot_2017-01-03-17-47-30.png

Editado por Gabriel Campos :D
Erro na foto
Link para compartilhar
Share on other sites

É um pérola seu filhote...muito lindo :x

Sobre as penas do ouvido, provavelmente outra Calopsita deve ter arrancado...logo crescerá novamente...quando peguei minha primeira Calopsita tmbm estava exatamente assim, em alguns dias já começou a nascer os canhões das peninhas

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutos atrás, GabrielEger disse:

É um pérola seu filhote...muito lindo :x

Sobre as penas do ouvido, provavelmente outra Calopsita deve ter arrancado...logo crescerá novamente...quando peguei minha primeira Calopsita tmbm estava exatamente assim, em alguns dias já começou a nascer os canhões das peninhas

Obrigado, vou pegar ele amanhã, ainda não tenho um nome pra ele, você tem sugestões?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...