audeneide eu Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 boa noite pessoal estes e elvis e boneca a cara branca pérola canela e o amarelinho com cinza e o elvis voces podem me falar como que fica seus filhotes? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 1 hora atrás, audeneide eu disse: boa noite pessoal estes e elvis e boneca a cara branca pérola canela e o amarelinho com cinza e o elvis voces podem me falar como que fica seus filhotes? Vai depender do que o macho porta, na foto ele parece um arlequim canela, as costas dele é cinza ou marrom igual a fêmea? Se for mesmo arlequim canela vão nascer filhotes fêmea canelas e machos cinzas, isso sem saber o que eles portam... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
audeneide eu Posted January 3, 2017 Author Share Posted January 3, 2017 2 minutos atrás, Tainá disse: Vai depender do que o macho porta, na foto ele parece um arlequim canela, as costas dele é cinza ou marrom igual a fêmea? Se for mesmo arlequim canela vão nascer filhotes fêmea canelas e machos cinzas, isso sem saber o que eles portam... esta e as costas do macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 6 minutos atrás, audeneide eu disse: esta e as costas do macho É canela mesmo, é como eu disse, fêmeas canelas e machos cinzas, se a fêmea portar arlequim também podem nascer filhotes arlequins... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution audeneide eu Posted January 3, 2017 Author Solution Share Posted January 3, 2017 1 minuto atrás, Tainá disse: É canela mesmo, é como eu disse, fêmeas canelas e machos cinzas, se a fêmea portar arlequim também podem nascer filhotes arlequins... obrigada Tainá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts