Robson lima tavares Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Boa Noite. antes de mais sou novo aqui é estou gostando muito da comunidade, sempre tive desejo de criar calopsitas mas não tinha espaço. Foi quando resolvi usar o quintal de minha mãe e criar um lar para meus amigos. no processo de construção ganhei dois casais de periquitos e no fim da construção ganhei um casal de calopsitas. perguntando para muita gente não me aconselharam colocar as duas especies juntas por conta de brigas. Porém resolvi tentar, de inicio deixei os periquitos soltos no viveiro e os calopsitas dentro de uma gaiola grande mas dentro do viveiro ate se acostumarem com a presença um do outro. o resultado terminei meu viveiro e hoje meus calopsitas e periquitos vivem em harmonia. só mais um detalhe minhas calopsitas quanto ganhei foi informado que eram aricas então com muita paciência comecei o processo de treinamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Bem vindo ao fórum mt legal, meu sonho é poder fazer um viveiro bem grande para as minhas tmbm Para poder entrar dentro tmbm hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Robson lima tavares Postado 4 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 É muito gratificante quando voce ver o resultado, eles brincando e felizes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 13 horas atrás, Robson lima tavares disse: Boa Noite. antes de mais sou novo aqui é estou gostando muito da comunidade, sempre tive desejo de criar calopsitas mas não tinha espaço. Foi quando resolvi usar o quintal de minha mãe e criar um lar para meus amigos. no processo de construção ganhei dois casais de periquitos e no fim da construção ganhei um casal de calopsitas. perguntando para muita gente não me aconselharam colocar as duas especies juntas por conta de brigas. Porém resolvi tentar, de inicio deixei os periquitos soltos no viveiro e os calopsitas dentro de uma gaiola grande mas dentro do viveiro ate se acostumarem com a presença um do outro. o resultado terminei meu viveiro e hoje meus calopsitas e periquitos vivem em harmonia. só mais um detalhe minhas calopsitas quanto ganhei foi informado que eram aricas então com muita paciência comecei o processo de treinamento. A ideia desse comedouro é boa, só nao sei se serve muito bem pois eles tem mania de comer e deixar as cascas dentro, se realmente for um alimentador automático, que tem um estoque de ração ali no cano, nao sei se ela vai descer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.