Natália J Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 (editado) Estou com um problema com alimentação das minhas calopsitas, elas estão com um filhote, estão alimentando ele bem, mais todas as frutas e legumes que coloco elas não comem, comem somente couve e grama, desde antes de ter o filhote já eram assim, pensei que agora iria melhorar mais continua na mesma, já coloquei ovo amassado e também não comeram , a estrutura comem pouco,so gostam do mix. Se alguém puder me ajudar ou souber algum alimento que elas gostem muito. Estou querendo comprar a farinhada,antes do filhote elas não comiam sera que agora elas vão comer? Editado 4 de Janeiro de 2017 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eveline Bittencourt Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Olá. Olha, não vejo problema dela não comer frutas, verduras e ovo cozido desde que tenham uma alimentação equilibrada. Introduza farinhada com ovos (industrializada, não caseira) e tente dar a extrusada misturada ao mix para elas se adaptarem melhor. Só isso já será suficiente, as calopsitas tendem a não gostar muito de alimentos frescos então não se desespere! Espero ter ajudado. Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Obrigada, vou comprar a farinhada então,alguem pode me sugerir uma boa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eveline Bittencourt Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Nutrópica, Alcon e hoje comprei da Biotron e amaram! Tem q observar as q eles acham mais saborosas pra eles comerem. Infelizmente só testando. São exigentes esses peninhas kkkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 7 horas atrás, Natália J disse: Estou com um problema com alimentação das minhas calopsitas, elas estão com um filhote, estão alimentando ele bem, mais todas as frutas e legumes que coloco elas não comem, comem somente couve e grama, desde antes de ter o filhote já eram assim, pensei que agora iria melhorar mais continua na mesma, já coloquei ovo amassado e também não comeram , a estrutura comem pouco,so gostam do mix. Se alguém puder me ajudar ou souber algum alimento que elas gostem muito. Estou querendo comprar a farinhada,antes do filhote elas não comiam sera que agora elas vão comer? As minhas não gostam de frutas. Comem couve, milho verde e ovo cozido. O ovo tem que ser partido apenas, se amassar ou misturar outra coisa elas não gostam. As vezes dou cuscuz, molho com um pouco de água e eles comem bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2017 Gente quantas vezes por semana posso dar farinhada para um filhote de 3 meses, e para um casal que está com um filhote de 8 dias? Não entendo muito disso se alguém puder me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.