Natália J Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 (edited) Estou com um problema com alimentação das minhas calopsitas, elas estão com um filhote, estão alimentando ele bem, mais todas as frutas e legumes que coloco elas não comem, comem somente couve e grama, desde antes de ter o filhote já eram assim, pensei que agora iria melhorar mais continua na mesma, já coloquei ovo amassado e também não comeram , a estrutura comem pouco,so gostam do mix. Se alguém puder me ajudar ou souber algum alimento que elas gostem muito. Estou querendo comprar a farinhada,antes do filhote elas não comiam sera que agora elas vão comer? Edited January 4, 2017 by Natália J Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eveline Bittencourt Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Olá. Olha, não vejo problema dela não comer frutas, verduras e ovo cozido desde que tenham uma alimentação equilibrada. Introduza farinhada com ovos (industrializada, não caseira) e tente dar a extrusada misturada ao mix para elas se adaptarem melhor. Só isso já será suficiente, as calopsitas tendem a não gostar muito de alimentos frescos então não se desespere! Espero ter ajudado. Abraços. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 Obrigada, vou comprar a farinhada então,alguem pode me sugerir uma boa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eveline Bittencourt Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Nutrópica, Alcon e hoje comprei da Biotron e amaram! Tem q observar as q eles acham mais saborosas pra eles comerem. Infelizmente só testando. São exigentes esses peninhas kkkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 7 horas atrás, Natália J disse: Estou com um problema com alimentação das minhas calopsitas, elas estão com um filhote, estão alimentando ele bem, mais todas as frutas e legumes que coloco elas não comem, comem somente couve e grama, desde antes de ter o filhote já eram assim, pensei que agora iria melhorar mais continua na mesma, já coloquei ovo amassado e também não comeram , a estrutura comem pouco,so gostam do mix. Se alguém puder me ajudar ou souber algum alimento que elas gostem muito. Estou querendo comprar a farinhada,antes do filhote elas não comiam sera que agora elas vão comer? As minhas não gostam de frutas. Comem couve, milho verde e ovo cozido. O ovo tem que ser partido apenas, se amassar ou misturar outra coisa elas não gostam. As vezes dou cuscuz, molho com um pouco de água e eles comem bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 6, 2017 Author Share Posted January 6, 2017 Gente quantas vezes por semana posso dar farinhada para um filhote de 3 meses, e para um casal que está com um filhote de 8 dias? Não entendo muito disso se alguém puder me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts