Jump to content

Dificuldade com alimentação


Natália J

Posts Recomendados

Estou com um problema com alimentação das minhas calopsitas, elas estão com um filhote, estão alimentando ele bem, mais todas as frutas e legumes que coloco elas não comem, comem somente couve e grama, desde antes de ter o filhote já eram assim, pensei que agora iria melhorar mais continua na mesma, já coloquei ovo amassado e também não comeram , a estrutura comem pouco,so gostam do mix. Se alguém puder me ajudar ou souber algum alimento que elas gostem muito.

Estou querendo comprar a farinhada,antes do filhote elas não comiam sera que agora elas vão comer? 

Editado por Natália J
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá. Olha, não vejo problema dela não comer frutas, verduras e ovo cozido desde que tenham uma alimentação equilibrada. Introduza farinhada com ovos (industrializada, não caseira) e tente dar a extrusada misturada ao mix para elas se adaptarem melhor. Só isso já será suficiente, as calopsitas tendem a não gostar muito de alimentos frescos então não se desespere! Espero ter ajudado. Abraços.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Natália J disse:

Estou com um problema com alimentação das minhas calopsitas, elas estão com um filhote, estão alimentando ele bem, mais todas as frutas e legumes que coloco elas não comem, comem somente couve e grama, desde antes de ter o filhote já eram assim, pensei que agora iria melhorar mais continua na mesma, já coloquei ovo amassado e também não comeram , a estrutura comem pouco,so gostam do mix. Se alguém puder me ajudar ou souber algum alimento que elas gostem muito.

Estou querendo comprar a farinhada,antes do filhote elas não comiam sera que agora elas vão comer? 

As minhas não gostam de frutas. Comem couve, milho verde e ovo cozido. O ovo tem que ser partido apenas, se amassar ou misturar outra coisa elas não gostam. As vezes dou cuscuz, molho com um pouco de água e eles comem bem.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...