Giovane Fogassa Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Tenho 2 calo de aproximadamente 1 mês, tenho 3 duvidas. Quando posso colocar eles em uma gaiola ou em uma caixa maior que o ninho? Quando posso começar a servir sementes para eles? Estou dando de 10 a 13 ml, 3 vezes por dia, esta bom ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eveline Bittencourt Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Olá. Já pode colocá-los na gaiola normalmente e com o potinho de sementes disponível mesmo que eles ainda não comam. Em seu lugar eu já colocaria a ração extrusada também, pois filhotes são mais fáceis de serem acostumados a comer. Creio que o tanto de papinha esteja bom sim mas, deixo isso para alguém mais experiente. Uma outra dica é quando eles estiverem com 1 mês e meio aproximadamente, você coloca a papinha mais grossinha e num potinho para eles bicarem, assim saem mais rápido da papa e vão para a comida sólida mais rapidamente. Espero ter ajudado. Abraços. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts