johncarvalho Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Olá galera esse da foto é o meu suposto "Elvis", gostaria da ajuda de vocês para desvendar esse enigma de sexagem pois tive opiniões controversas sobre... Desde já agradeço à todos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarolSabino Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 se ele já for adulto creio que seja femea 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johncarvalho Posted January 5, 2017 Author Share Posted January 5, 2017 9 horas atrás, CarolSabino disse: se ele já for adulto creio que seja femea Segundo o criador ele têm apenas 6 meses, estou querendo comprar a fêmea e estou com medo de ficar com 2 do mesmo sexo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 @johncarvalho vc fez sexagem por DNA? Os criadores também se enganam, comprei um casal de 02 machos lutinos... Depois tive que comprar 02 fêmeas canelas parecidas com sua calopsita, quando fui comprar me baseei pelas linhas horizontais do rabo e deu certo. Nas calopsitas silvestres isso é determinante para saber o sexo, veja a foto: Espera a troca de penas, mas acho que a sua é fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johncarvalho Posted January 6, 2017 Author Share Posted January 6, 2017 Olha só galera, comprei outro, Deus ajude que seja um casal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts