johncarvalho Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 Olá galera esse da foto é o meu suposto "Elvis", gostaria da ajuda de vocês para desvendar esse enigma de sexagem pois tive opiniões controversas sobre... Desde já agradeço à todos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 se ele já for adulto creio que seja femea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
johncarvalho Postado 5 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 On 05/01/2017 at 03:06, CarolSabino disse: se ele já for adulto creio que seja femea Expand Segundo o criador ele têm apenas 6 meses, estou querendo comprar a fêmea e estou com medo de ficar com 2 do mesmo sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 @johncarvalho vc fez sexagem por DNA? Os criadores também se enganam, comprei um casal de 02 machos lutinos... Depois tive que comprar 02 fêmeas canelas parecidas com sua calopsita, quando fui comprar me baseei pelas linhas horizontais do rabo e deu certo. Nas calopsitas silvestres isso é determinante para saber o sexo, veja a foto: Espera a troca de penas, mas acho que a sua é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
johncarvalho Postado 6 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2017 Olha só galera, comprei outro, Deus ajude que seja um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.