João Vinícius Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Bom dia gente! Deixei meus pequenos descansarem e se recuperarem depois da ultima ninhada que falhou, e to preparando pra próxima, daí me surgiu uma duvida rsrs Quando eles estão com os ovinhos apenas chocando é normal eu deixar que eles tomem banho e talz, mas e quando os filhotes nascerem? Porque há o risco dos pais entrarem molhados para o ninho e prejudicarem o aquecimento dos filhotes, ou não? Vcs deixam que eles tomem banho quando estão com filhotes? a partir de quantos dias de vida dos filhotes vcs deixam? Vlw gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Esse é o primeiro filhote do meu casal, como aqui está muito calor deixo eles tomarem banho quase todos os dias, pois está tão calor que até o filhote no ninho fica suado , mais o que percebo é q o casal se seca antes de entrar no ninho novamente, o filhote está com 7 dias, espero que isso não seja errado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Toninho Posted January 5, 2017 Solution Share Posted January 5, 2017 Os meus tem água a disposição todo dia. Uma fêmea toma banho todos os dias, demora um tempão na banheira, mas quando vai para o ninho já está seca. A outra fêmea não é muito de tomar banho. Nunca tive problemas com filhotes e a umidade é importante para os ovos e filhotes @João Vinícius. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts