Marco Falcone Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 Minha calopsita fugiu, estou doando a gaiola com acessórios e uns brinquedinhos. Tenho a ração também (mix de grãos, novinhos) Meu nome é Marco Falcone, telefone (OCULTADO) Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 Em 05/01/2017 at 12:11, Marco Falcone disse: Minha calopsita fugiu, estou doando a gaiola com acessórios e uns brinquedinhos. Tenho a ração também (mix de grãos, novinhos) Meu nome é Marco Falcone, telefone ------------------ Pocha eu estou precisando de uma mais moro muito longe... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Diniz Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 @Marco Falcone Olá Marco.. se nao tiver encontrado um doador eu tenho interesse. =) Estou para comprar mais um casal e iria ajudar a gaiola. Sou de Contagem/MG Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Falcone Postado 5 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 Pessoal, desculpe mas a doação já foi realizada. Obrigado a todos. Marco Falcone 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados