Marco Falcone Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Minha calopsita fugiu, estou doando a gaiola com acessórios e uns brinquedinhos. Tenho a ração também (mix de grãos, novinhos) Meu nome é Marco Falcone, telefone (OCULTADO) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Em 05/01/2017 at 12:11, Marco Falcone disse: Minha calopsita fugiu, estou doando a gaiola com acessórios e uns brinquedinhos. Tenho a ração também (mix de grãos, novinhos) Meu nome é Marco Falcone, telefone ------------------ Pocha eu estou precisando de uma mais moro muito longe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Diniz Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 @Marco Falcone Olá Marco.. se nao tiver encontrado um doador eu tenho interesse. =) Estou para comprar mais um casal e iria ajudar a gaiola. Sou de Contagem/MG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Falcone Posted January 5, 2017 Author Share Posted January 5, 2017 Pessoal, desculpe mas a doação já foi realizada. Obrigado a todos. Marco Falcone 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts