Sayla Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Pessoal ganhei ontem uma calopsita e ontem ela comeu tudo bonitinho . Hoje ela passou a manhã toda dormindo o que deve ser ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 19 minutos atrás, Sayla disse: Pessoal ganhei ontem uma calopsita e ontem ela comeu tudo bonitinho . Hoje ela passou a manhã toda dormindo o que deve ser ? É normal nos primeiros dias em casa a calopsita não se comportar normalmente, é um lugar estranho pra ela ela precisa se acostumar, espere pelo menos uma semana e se o comportamento não mudar leve ao veterinário... Sabe também pode ser normal dela, eu tenho um que é bem calminho, se colocar no ombro ele fica o dia todo dormindo e se limpando não quer nem descer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sayla Posted January 5, 2017 Author Share Posted January 5, 2017 E então ela chegou ontem aqui em casa e gosta muito de fica com agente hoje ela passou o dia dormindo comeu e dormiu de novo . Fiquei uma semana com a dá minha colega e mau ficava comigo e essa adora ta nos ombros nos dedos e assim vai . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 1 hora atrás, Sayla disse: E então ela chegou ontem aqui em casa e gosta muito de fica com agente hoje ela passou o dia dormindo comeu e dormiu de novo . Fiquei uma semana com a dá minha colega e mau ficava comigo e essa adora ta nos ombros nos dedos e assim vai . Então pode ser normal dela, eu tenho duas que tem o caráter totalmente diferente, o macho é bem calminho passa o dia dormindo, não faz bagunça nenhuma já a fêmea não para só quer saber de roer as coisas e não fica no ombro sem roer meu cabelo ou minhas roupas kk Agora se ela estiver encorujada e com as penas arrepiadas pode estar doente! O bom era levar ao veterinario pra ele dar uma olhada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sayla Posted January 5, 2017 Author Share Posted January 5, 2017 32 minutos atrás, Tainá disse: Taina e como eu sei que ela está encorajada ? Ela fica assim mais passa o tempo todo dormindo ela está em minha perna dormindo agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Hum, não sei o melhor era levar ao veterinário mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts