Jump to content

Calopsita dormindo de mais


Sayla

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Sayla disse:

Pessoal ganhei ontem uma calopsita e ontem ela comeu tudo bonitinho .

Hoje ela passou a manhã toda dormindo o que deve ser ?

É normal nos primeiros dias em casa a calopsita não se comportar normalmente, é um lugar estranho pra ela ela precisa se acostumar, espere pelo menos uma semana e se o comportamento não mudar leve ao veterinário... Sabe também pode ser normal dela, eu tenho um que é bem calminho, se colocar no ombro ele fica o dia todo dormindo e se limpando não quer nem descer...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

E então ela chegou ontem aqui em casa e gosta muito de fica com agente hoje ela passou o dia dormindo comeu e dormiu de novo .

Fiquei uma semana com a dá minha colega e mau ficava comigo e essa adora ta nos ombros nos dedos  e assim vai .

IMG_20170105_111257886.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Sayla disse:

E então ela chegou ontem aqui em casa e gosta muito de fica com agente hoje ela passou o dia dormindo comeu e dormiu de novo .

Fiquei uma semana com a dá minha colega e mau ficava comigo e essa adora ta nos ombros nos dedos  e assim vai .

IMG_20170105_111257886.jpg

Então pode ser normal dela, eu tenho duas que tem o caráter totalmente diferente, o macho é bem calminho passa o dia dormindo, não faz bagunça nenhuma já a fêmea não para só quer saber de roer as coisas e não fica no ombro sem roer meu cabelo ou minhas roupas kk

Agora se ela estiver encorujada e com as penas arrepiadas pode estar doente! O bom era levar ao veterinario pra ele dar uma olhada...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.