Jump to content

Pedido de ajuda

Kamille Graciene

Recommended Posts

Olá pessoal! Estive sumida daqui do forum por bastante tempo devido a varias mudanças na minha vida. Hj venho aqui pedir ajuda de vcs pq nao sei o q fazer.

Bom, eu tenho minhas duas calopsitas a 1 ano e meio mais ou menos. Crio elas soltas e elas sempre foram muito tranquilas. Isso até eu engravidar e precisar me mudar. Estou morando em um apartamento e a situação esta bem complicada. Elas ficam soltas como antes, tem brinquedos, espaço, comida boa e gaiola sempre limpinha. Mas estão insuportáveis. Gritam o tempo todo, nao posso sair de perto q começam a me chamar. Eu tenho q carregar a gaiola pela casa o tempo todo, ate pra tomar banho tenho q levar a gaiola pq elas gritam muito e em apartamento isso é muito complicado. Estou ficando desesperada pq fico pensando como vai ser quando o bebe nascer. Ao contrário de antes elas nao ficam destraidas com nada, passam o dia gritando. E como minha barriga ja esta grande nao estou dando conta delas. Ja pensei até em deixar as duas com alguém mas só faria isso em ultimo caso se a situação ficasse insustentável pq seria dificil pra mim e pra elas . Vou agradecer muito se alguem puder me ajudar.

• Gostei 1

É complicado, talvez estejam sentindo que vão perder a atenção delas para o bebê kk Tente acostumar elas a ficarem sozinhas, deixe na gaiola ou em um quarto separado, talvez gritem só no começo e depois se distraiam, mais se não tiver jeito se gritarem muito e os vizinhos reclamarem você pode deixar com alguém de confiança até as coisas se ajeitarem... 

Se tiver um horário que elas gritam mais e vc precisa deixar elas caladas uma opção é cobrir a gaiola. Em geral elas ficam quietas no escuro. Boa sorte.