Lucasceste Postado 6 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2017 Olá boa noite, minha lutina esta ficando "careca", ela não era assim, sera so uma muda de pena ou algo perigoso? As vezes eu vejo que o macho começa a fazer carinho e ranca uma pena dela.não sei se pode ser esse o motivo. Por favor ajudem!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 é o macho arrancando as penas dela. é um comportamento que eles tem pra se "exibir". vc pode optar por separa los por um tempo pra ver se ele para. e procurar saber o que está estressando ele. isso acontece mais durante a postura onde ficam muito estressados ai começam a atacar as fêmea. não se preocupe nao é doença. é comportamento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
piqui (minha calopsita) Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 19 horas atrás, dandaerafa disse: é o macho arrancando as penas dela. é um comportamento que eles tem pra se "exibir". vc pode optar por separa los por um tempo pra ver se ele para. e procurar saber o que está estressando ele. isso acontece mais durante a postura onde ficam muito estressados ai começam a atacar as fêmea. não se preocupe nao é doença. é comportamento Muito obrigado. Acho que eles estão querendo reproduzir. Ficam cruzando todo dia só que faz 3 meses que o foi a ultima ninhada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.