Jump to content

Alguem podi me ajudar


Lucasceste

Posts Recomendados

Olá boa noite, minha lutina esta ficando "careca", ela não era assim, sera so uma muda de pena ou algo perigoso? As vezes eu vejo que o macho começa a fazer carinho e ranca uma pena dela.não sei se pode ser esse o motivo. Por favor ajudem!!

20170106_212938.jpg

20170106_212913.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

é o macho arrancando as penas dela. é um comportamento que eles tem pra se "exibir".

vc pode optar por separa los por um tempo pra ver se ele para. e procurar saber o que está estressando ele. isso acontece mais durante a postura onde ficam muito estressados ai começam a atacar as fêmea.

não se preocupe nao é doença. é comportamento

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, dandaerafa disse:

é o macho arrancando as penas dela. é um comportamento que eles tem pra se "exibir".

vc pode optar por separa los por um tempo pra ver se ele para. e procurar saber o que está estressando ele. isso acontece mais durante a postura onde ficam muito estressados ai começam a atacar as fêmea.

não se preocupe nao é doença. é comportamento

Muito obrigado. Acho que eles estão querendo reproduzir. Ficam cruzando todo dia só que faz 3 meses que o foi a ultima ninhada

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...