Natália J Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 Gente comprei uma farinhada só que não sei quantos dias da semana devo dar, Tenho um casal que está com um filhote de 9 dias ,e um filhote que está com 3 meses, qual a quantidade devo dar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 Por favor se alguém puder me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 (editado) Oi, pode dar todos os dias, vai ajudar os pais a alimentar os filhotes. Pelo menos foi isso que aprendi nas minhas pesquisas. Editado 7 de Janeiro de 2017 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 1 minuto atrás, Claudio melo disse: Oi, pode da todos os dias, vai ajudar os pais a alimentar os filhotes. Pelo menos foi isso que aprendi nas minhas pesquisas. E para o filhote de 3 meses, ele já come sozinho e fica seraparo, posso dar quantas vezes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 Nao esquece de colocar ovos tb. Agora, Natália J disse: E para o filhote de 3 meses, ele já come sozinho e fica seraparo, posso dar quantas vezes? Amiga, se eu tiver coloco todos os dias, mas nao muito pra nao perder pq trocoo de 3 em 3 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 Agora, Claudio melo disse: Nao esquece de colocar ovos tb. Vou tentar mistura o ovo, porem já tentei dar ovo de várias maneiras mais elas não comem.Obrigada pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 Agora, Natália J disse: Vou tentar mistura o ovo, porem já tentei dar ovo de várias maneiras mais elas não comem.Obrigada pela ajuda Se vc misturar a farinhada com ovo, vai ter q trocar de 12 em 12 hs pq estraga. Pode cortar o ovo no meio que elas comem, ou coloca so a gema, vc coloca ela em um copo, esfarela com um garfo ou uma colher, bota em um potinho e da a elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 Já coloquei amassado, e cortado no meio não comeram, mais acredito que com a farinhada elas comem sim, pq elas gostam mto de farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.