Natália J Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Gente comprei uma farinhada só que não sei quantos dias da semana devo dar, Tenho um casal que está com um filhote de 9 dias ,e um filhote que está com 3 meses, qual a quantidade devo dar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 7, 2017 Author Share Posted January 7, 2017 Por favor se alguém puder me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 (edited) Oi, pode dar todos os dias, vai ajudar os pais a alimentar os filhotes. Pelo menos foi isso que aprendi nas minhas pesquisas. Edited January 7, 2017 by Claudio melo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 7, 2017 Author Share Posted January 7, 2017 1 minuto atrás, Claudio melo disse: Oi, pode da todos os dias, vai ajudar os pais a alimentar os filhotes. Pelo menos foi isso que aprendi nas minhas pesquisas. E para o filhote de 3 meses, ele já come sozinho e fica seraparo, posso dar quantas vezes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Nao esquece de colocar ovos tb. Agora, Natália J disse: E para o filhote de 3 meses, ele já come sozinho e fica seraparo, posso dar quantas vezes? Amiga, se eu tiver coloco todos os dias, mas nao muito pra nao perder pq trocoo de 3 em 3 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 7, 2017 Author Share Posted January 7, 2017 Agora, Claudio melo disse: Nao esquece de colocar ovos tb. Vou tentar mistura o ovo, porem já tentei dar ovo de várias maneiras mais elas não comem.Obrigada pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Agora, Natália J disse: Vou tentar mistura o ovo, porem já tentei dar ovo de várias maneiras mais elas não comem.Obrigada pela ajuda Se vc misturar a farinhada com ovo, vai ter q trocar de 12 em 12 hs pq estraga. Pode cortar o ovo no meio que elas comem, ou coloca so a gema, vc coloca ela em um copo, esfarela com um garfo ou uma colher, bota em um potinho e da a elas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 7, 2017 Author Share Posted January 7, 2017 Já coloquei amassado, e cortado no meio não comeram, mais acredito que com a farinhada elas comem sim, pq elas gostam mto de farinhada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts