Fern@ndo Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Ola. Meu casal esta iniciando a postura a cada dia passam mais tempo no ninho, minha duvida e que a femia e muito arisca n consigui amansala e o macho tbm ta ficando arisco, no caso do ninho eu poderia acompanhar o casal nessa fasse sem correr o risco deles abandonarem o ninho. Obs eles ja abandonaram o ninho uma vez pois tive que mudar eles de local. E sobre os filhotes quais seriam as possiveis cores seque fotos dos pais abaixo. E o que devo acrescentar na alimentação estou dando frutas verduras sementes variadas papa de ovo e osso de siba... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Olá FernandoSe você mexer rapidamente na gaiola e ninho apenas 1 vez ao dia não existe muito perigo de abandono.A alimentação pode ser de Mix de semente de boa qualidade e Estrusada todos os dias, a farinhada 2 vezes por semana e ovo, verduras e legumes alternadamente (1 desses por dia).O macho é pérola portador de arlequim e a fêmea lutino mas não da para ver se é Lutino pérola, Lutino arlequim ou Lutino Canela. Sem saber o que o macho porta e exatamente a mutação da fêmea não dá para projetar as mutações dos filhotes.Abração e bom final de semana 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 5 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Ola arthros obrigado pelas dicas... Vou evitar d mexe no ninho e complementar alimentação deles... Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Olá,Os machinhos ficam mesmo muito ariscos durante a reprodução. Mexer no ninho 1 vez ao dia pra ver se tá tudo em ordem pode sim. Depois da reprodução, seu macho voltará a ficar manso. Na época da reprodução, a demanda nutricional da ave é maior e a farinhada pode ser ofertada todo dia. Em época de reprodução, alimentação de filhotes, doenças e muda de penas, ofereça farinhada diariamente e sem ser nessas épocas só 1 vez na semana para que as aves não fiquem com excesso de proteína, ok? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 6 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Olá eliana de oliveira. Vou seguir essas dicas. Obrigado pela atenção Abraços.Estou ansioso kkk para nascer os filhotes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Eliana de Oliveira Postado 6 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Boa sorte! Fico aqui na torcida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.