Jump to content

Vocalização, macho ou fêmea?


Hugo Gabriel

Posts Recomendados

Olá,

 

Segue um vídeo da minha ave e queria ajuda de vocês para tentar identificar o sexo (sei que é difícil, mas também sei que existem algumas características que as distinguem), já fiz a sexagem estou esperando o resultado, mas sabe como é, ansiedade é grande.

tmp_3637-TRIM_20170107_1427511860445435.mp4

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa tarde, fiz um exame na minha calo, faz uns 15 dias que enviei, e ainda não saiu o resultado, enviei de pernambuco.

O teu demorou quantos dias para sair o resultado?

Não sei se estou acessando corretamente, eu clico em resultado online e faço o login, e aparece a foto abaixo.Screenshot_20170115-121131.png

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Carlos de souza disse:

Boa tarde, fiz um exame na minha calo, faz uns 15 dias que enviei, e ainda não saiu o resultado, enviei de pernambuco.

O teu demorou quantos dias para sair o resultado?

Não sei se estou acessando corretamente, eu clico em resultado online e faço o login, e aparece a foto abaixo.Screenshot_20170115-121131.png

Envie um e-mail pra eles, sempre respondem! Pode ser algum problema no correio pois o prazo é de 7 a 10 dias úteis...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Carlos de souza minha ave está em muda de penas, então ela já está bastante judiada nesse sentido, preferi fazer por sangue, achei mais simples (e na minha opinião, menos traumatico), minha ave não é completamente mansa, então segurei-a com uma toalha para que eu não a machucasse, e com a ajuda da minha esposa, com um cortador de unha fiz o procedimento. Se você cortar no lugar certo (conforme vem mostrando no KIT da São Camilo), o sangue estancará, mas após a coleta vc pode usar um algodão para secar um pouco e depois com uma lixa de unha (de preferência nunca usada), passar na unha que foi cortada.

 

Lembrando que não sou veterinário, nem um criador tão experiente, mas creio que para fazer isso tens que ter segurança, recomendo assistir videos no youtube, ler bastante sobre o assunto e depois fazer, para que sua ave não sofra.

 

Boa sorte e Abraço!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.