CarolSabino Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Meu filho de penas passou uns dias com uma conhecida minha e voltou meio estranha, acho que andou se metendo com calopsitas da pesada, vcs ja passaram por isso? o que se deve fazer? kkkkkk brincadeira viu gente kkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Kkkkkkkk é a adolescência... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 2 horas atrás, CarolSabino disse: Meu filho de penas passou uns dias com uma conhecida minha e voltou meio estranha, acho que andou se metendo com calopsitas da pesada, vcs ja passaram por isso? o que se deve fazer? kkkkkk brincadeira viu gente kkkk kkk. Tenho um macho aqui que chamo de "meu malvado favorito". Ele é má influência, é só deixar os filhotes com ele que ficam todos agressivos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts