Vinícius Martins Postado 15 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 (editado) Oi Gente, Tenho um casal de calopsita, que eu coloquei o ninho semana passada, eles entram, cruzam. Vocês têm dicas para essa primeira reprodução sem ser alimentação( estou alimentando com sementes, farinhada e ovo cozido 3 vezes por semana). Essa foto é antiga. Eles não gostam de tirar fotos. Quais seriam as possibilidades de filhotes? Macho: Cb Canela/ porta Arlequim. Fêmea: Lutino Pérola Editado 15 de Janeiro de 2017 por Vinícius Martins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 15 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 Tem uma tabela que dá uma ideia do que esperar: 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 15 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 8 horas atrás, Toninho disse: Tem uma tabela que dá uma ideia do que esperar: Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 18 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Ontem ela botou o primeiro ovo. A partir de quantos dias eu poderei fazer a ovoscopia? Obs: Já estão chocando desde o primeiro ovo, é a primeira postura deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, Vinícius Martins disse: Ontem ela botou o primeiro ovo. A partir de quantos dias eu poderei fazer a ovoscopia? Obs: Já estão chocando desde o primeiro ovo, é a primeira postura deles. 4 dias foi o suficiente pra eu ver que estava galado 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Em 14/01/2017 at 23:58, Vinícius Martins disse: Oi Gente, Tenho um casal de calopsita, que eu coloquei o ninho semana passada, eles entram, cruzam. Vocês têm dicas para essa primeira reprodução sem ser alimentação( estou alimentando com sementes, farinhada e ovo cozido 3 vezes por semana). Essa foto é antiga. Eles não gostam de tirar fotos. Quais seriam as possibilidades de filhotes? Macho: Cb Canela/ porta Arlequim. Fêmea: Lutino Pérola @Vinícius Martins Macho: Cb Canela/ porta Arlequim. Fêmea: Lutino Pérola Se forem isso mesmo... Machos silvestres portadores de Ino, canela, arlequim, pérola e CB. Fêmeas canelas portadoras de arlequim e CB. Espere por surpresas, pois pode haver alguma outra mutação que eles portem. Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 lindas aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 18 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 3 minutos atrás, Rayanne Kitzinger disse: lindas aves Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Com 4 dias cd consegue ver que estão galados, e a alimentação farinhada legumes ovos cozidos de todos os dias principalmente qdo nascerem os filhotes, boa sorte!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 22 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Olá gente, os filhotes estão com 17, 15 e 13 dias. Qual é a mutação dos filhotes, já dá para saber o sexo, e o que eles portam? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Em 22/02/2017 at 13:23, Vinícius Martins disse: Olá gente, os filhotes estão com 17, 15 e 13 dias. Qual é a mutação dos filhotes, já dá para saber o sexo, e o que eles portam? Desde já agradeço! pelas fotos vc tem um cinza e dois arlequins essas mutações são difíceis de saber o sexo principalmente o arlequim que não tem dimorfismo sexual. já o cinza depois dos 6 meses de idade começa a muda e se ele for macho a cara vai ficar amarela e se for fêmea continuará cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.