Vinícius Martins Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 (edited) Oi Gente, Tenho um casal de calopsita, que eu coloquei o ninho semana passada, eles entram, cruzam. Vocês têm dicas para essa primeira reprodução sem ser alimentação( estou alimentando com sementes, farinhada e ovo cozido 3 vezes por semana). Essa foto é antiga. Eles não gostam de tirar fotos. Quais seriam as possibilidades de filhotes? Macho: Cb Canela/ porta Arlequim. Fêmea: Lutino Pérola Edited January 15, 2017 by Vinícius Martins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Tem uma tabela que dá uma ideia do que esperar: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted January 15, 2017 Author Share Posted January 15, 2017 8 horas atrás, Toninho disse: Tem uma tabela que dá uma ideia do que esperar: Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 Ontem ela botou o primeiro ovo. A partir de quantos dias eu poderei fazer a ovoscopia? Obs: Já estão chocando desde o primeiro ovo, é a primeira postura deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 1 hora atrás, Vinícius Martins disse: Ontem ela botou o primeiro ovo. A partir de quantos dias eu poderei fazer a ovoscopia? Obs: Já estão chocando desde o primeiro ovo, é a primeira postura deles. 4 dias foi o suficiente pra eu ver que estava galado 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Em 14/01/2017 at 23:58, Vinícius Martins disse: Oi Gente, Tenho um casal de calopsita, que eu coloquei o ninho semana passada, eles entram, cruzam. Vocês têm dicas para essa primeira reprodução sem ser alimentação( estou alimentando com sementes, farinhada e ovo cozido 3 vezes por semana). Essa foto é antiga. Eles não gostam de tirar fotos. Quais seriam as possibilidades de filhotes? Macho: Cb Canela/ porta Arlequim. Fêmea: Lutino Pérola @Vinícius Martins Macho: Cb Canela/ porta Arlequim. Fêmea: Lutino Pérola Se forem isso mesmo... Machos silvestres portadores de Ino, canela, arlequim, pérola e CB. Fêmeas canelas portadoras de arlequim e CB. Espere por surpresas, pois pode haver alguma outra mutação que eles portem. Abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayanne Kitzinger Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 lindas aves 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 3 minutos atrás, Rayanne Kitzinger disse: lindas aves Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Com 4 dias cd consegue ver que estão galados, e a alimentação farinhada legumes ovos cozidos de todos os dias principalmente qdo nascerem os filhotes, boa sorte!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted February 22, 2017 Author Share Posted February 22, 2017 Olá gente, os filhotes estão com 17, 15 e 13 dias. Qual é a mutação dos filhotes, já dá para saber o sexo, e o que eles portam? Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted February 25, 2017 Share Posted February 25, 2017 Em 22/02/2017 at 13:23, Vinícius Martins disse: Olá gente, os filhotes estão com 17, 15 e 13 dias. Qual é a mutação dos filhotes, já dá para saber o sexo, e o que eles portam? Desde já agradeço! pelas fotos vc tem um cinza e dois arlequins essas mutações são difíceis de saber o sexo principalmente o arlequim que não tem dimorfismo sexual. já o cinza depois dos 6 meses de idade começa a muda e se ele for macho a cara vai ficar amarela e se for fêmea continuará cinza. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts