Jump to content

Calopsita encorujada


LukzFernando
Ir para a solução Resolvido por Fernanda Soares,

Posts Recomendados

Bom dia, a minha Calopsita fugiu quarta feira a tarde e umas horas depois deu uma chuva muito forte, eu achei ela 1 dia depois a tarde no quintal do meu vizinho, nao sei se ela se abrigou durante a chuva... No primeiro dia reparei que ela estava meio Encorujada quando ia dormir e so um pouco as vezes quando tava no chão, fui pesquisar e disseram que podia ser inicio de pneumonia, cobri a gaiola com uma coberta como disseram e notei uma melhora nele sim. Nesse momento ele esta correndo pela casa, comendo bastante e as fezes estao normais, so fica um pouco arrepiado quando esta parado comigdo deitado. Queria saber se isso se deve ao frio que esta fazendo e por isso ela esta se encorujando um pouco. ( IMAGEM DE COMO ELA FICA QUANDO ESTA PARADA )

IMG_20170115_101531498.jpg

Editado por LukzFernando
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

A minha sempre fica uma bolinha quando esta perto da hr da soneca.Se o comportamento dela esta normal provavelmente ela só está relaxando com vc kkkkk Mas se quiser se certificar de que esta tudo nos conformes dê antibiotico, eu sempre uso os da marca avitrin na bula tem bem explicadinho como medicar sua ave. ou marcar uma consulta de rotina com algum vet silvestre

Editado por Fernanda Soares
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando a minha fugiu, e olhe que foi poucos minutos que ficou perdida e ficou toda encorajada por uns dois dias. Acho que é o susto que deixa eles assim durante um tempo. 

Meu conselho é: se você está achando que tem algo de errado com ele, leve no vet. Ou pode aguardar uns dias para ver se ele se reabilita. :)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...