LukzFernando Postado 15 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 Minha calopsita hoje cedo começou a tremer a cabeça, parece que ela quer dormir ai treme a cabeça e abre o olho de novo, ta assim direto varias vezes por minuto. Alguem sabe o porque disto? VID_20170115_144015211.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 Sua calopsita parece ter um tic, o meu ás vezes fica assim também, mas não o tempo inteiro. Se achar necessário leve ao veterinário para ter uma opinião mais científica, conheço calopsitas que tomam remédio controlado por conta de algumas manias/patologias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LukzFernando Postado 16 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 Obrigado, o seu fica igualzinho o questa no video? Olhe meu outro tópico que postei depois desse tem outro video. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 @LukzFernandoSim, sim, o meu faz igual esse balanço de cabeça, que ocorre geralmente quando eu os solto. Mas não é comum fazer várias vezes, durante muito tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LukzFernando Postado 16 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 Entendi, tomara que o meu pare com isso, a gaiola esta no meu quarto e eu so fico escutando ele se mexendo estou com medo dele nao dormir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LukzFernando Postado 16 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 Acordei hoje de manhã e ela esta do mesmo jeitoz alguém ajudaaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saritha Postado 12 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2021 A sua calopsita melhorou ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aurileia Andrade Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Tenho tres bbs recenacidos de calopisitas tem um que tem 10 dias,hoje amanheceu tremendo todo e nao levanta a cabeca pra os pais alimentar fica tremendo e levantando as asas e se arrastando mesmo sem nem andar se batendo o tempo todo acho que não vai resistir eu já alimentei o papo dele tá bem cheio mais ele é muito raquistoco perto dos outrs dois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 22:06, Aurileia Andrade disse: Tenho tres bbs recenacidos de calopisitas tem um que tem 10 dias,hoje amanheceu tremendo todo e nao levanta a cabeca pra os pais alimentar fica tremendo e levantando as asas e se arrastando mesmo sem nem andar se batendo o tempo todo acho que não vai resistir eu já alimentei o papo dele tá bem cheio mais ele é muito raquistoco perto dos outrs dois. Sua calopsita pode estar com algum problema de saúde ou não estar sendo alimentada pelos pais. Leve ela num veterinario de exoticos para avaliação, tudo com filhotes é mto rápido, ele vai morrer se vc não fizer nada, se vc fizer algo ele vive. Mantenha ele alimentado com papinha de qualidade e aquecido. Informe sua cidade para recomendação de clinica de exoticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.