Jump to content

Ajuda! calopsita tremendo a cabeça é normal? (video)


LukzFernando

Posts Recomendados

Sua calopsita parece ter um tic, o meu ás vezes fica assim também, mas não o tempo inteiro. Se achar necessário leve ao veterinário para ter uma opinião mais científica, conheço calopsitas que tomam remédio controlado por conta de algumas manias/patologias.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...

Tenho tres bbs recenacidos de calopisitas tem um que tem 10 dias,hoje amanheceu tremendo todo e nao levanta a cabeca pra os pais alimentar fica tremendo e levantando as asas e se arrastando mesmo sem nem andar se batendo o tempo todo acho que não vai resistir eu já alimentei o papo dele tá bem cheio mais ele é muito raquistoco perto dos outrs dois.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 18/07/2023 at 22:06, Aurileia Andrade disse:

Tenho tres bbs recenacidos de calopisitas tem um que tem 10 dias,hoje amanheceu tremendo todo e nao levanta a cabeca pra os pais alimentar fica tremendo e levantando as asas e se arrastando mesmo sem nem andar se batendo o tempo todo acho que não vai resistir eu já alimentei o papo dele tá bem cheio mais ele é muito raquistoco perto dos outrs dois.

Sua calopsita pode estar com algum problema de saúde ou não estar sendo alimentada pelos pais. Leve ela num veterinario de exoticos para avaliação, tudo com filhotes é mto rápido, ele vai morrer se vc não fizer nada, se vc fizer algo ele vive. Mantenha ele alimentado com papinha de qualidade e aquecido. Informe sua cidade para recomendação de clinica de exoticos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.