Fernanda Soares Postado 15 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 Boa tarde pessoal, Essa é a Léia em cima do meu pai como de costume. Ela adora ele sem motivo algum pois ele nem da mt ousadia pra bichinha kkk. Quando chega qualquer pessoa do sexo masculino aqui em casa ela fica doidinha pra ficar perto, já ouvi também muitos casos de calopsitas que se afeiçoam mais aos homens, só não entendo o por que e adoraria entender esse amor pelas figuras masculinas, alguém sabe me explicar? e a psita de vcs também tem esse habito ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 15 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 6 horas atrás, Fernanda Soares disse: Boa tarde pessoal, Essa é a Léia em cima do meu pai como de costume. Ela adora ele sem motivo algum pois ele nem da mt ousadia pra bichinha kkk. Quando chega qualquer pessoa do sexo masculino aqui em casa ela fica doidinha pra ficar perto, já ouvi também muitos casos de calopsitas que se afeiçoam mais aos homens, só não entendo o por que e adoraria entender esse amor pelas figuras masculinas, alguém sabe me explicar? e a psita de vcs também tem esse habito ? boa noite a minha tinha esse costume no entanto ela chegava até pedi gala para meu ex marido, ai comecamos a arrumar mais calopsitas para ela entender que ela pode ter os dois lados, hoje ela formou casal e agora esqueceu de nós, mas depois que passa a fase de reprodução dizem que volta ao normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.