Jump to content

Calopsita com amor platônico


Fernanda Soares

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Essa é a Léia em cima do meu pai como de costume. Ela adora ele sem motivo algum pois ele nem da mt ousadia pra bichinha kkk. Quando chega qualquer pessoa do sexo masculino aqui em casa ela fica doidinha pra ficar perto, já ouvi também muitos casos de calopsitas que se afeiçoam mais aos homens, só não entendo o por que e adoraria entender esse amor pelas figuras masculinas, alguém sabe me explicar? e a psita de vcs também tem esse habito ?:x:D

15975006_215633465565521_7417685361385587212_o.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Fernanda Soares disse:

Boa tarde pessoal,

Essa é a Léia em cima do meu pai como de costume. Ela adora ele sem motivo algum pois ele nem da mt ousadia pra bichinha kkk. Quando chega qualquer pessoa do sexo masculino aqui em casa ela fica doidinha pra ficar perto, já ouvi também muitos casos de calopsitas que se afeiçoam mais aos homens, só não entendo o por que e adoraria entender esse amor pelas figuras masculinas, alguém sabe me explicar? e a psita de vcs também tem esse habito ?:x:D

15975006_215633465565521_7417685361385587212_o.jpg

boa noite a minha tinha esse costume no entanto ela chegava até pedi gala para meu ex marido, ai comecamos a arrumar mais calopsitas para ela entender que ela pode ter os dois lados, hoje ela formou casal e agora esqueceu de nós, mas depois que passa a fase de reprodução dizem que volta ao normal.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...