LukzFernando Postado 15 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 Desde hoje de manhã minha calopsita esta tremendo a cabeça para os lados e a patinha direita, oque pode ser? Ela ta no meu ombro tentando dormir e de 5 em 5 segundos ela treme a cabeça ou a patinha, ai ela se assusta e fica abrindo o olho e nao consegue dormir, estou com medo disto nao deixa-la dormir a noite. Alguem sabe o que pode ser e como resolver?? Vou enviar o video de como ela fica. VID_20170115_191532051.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Carol.. Postado 15 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 Faça exames de fezes.Provavelmente ela está doente leve-a ao veterinário, como estão as fezes?Deixe-a num locam onde não circulam forte correntes de ar e verifique. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LukzFernando Postado 15 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 Fezes estao normais. Começou isso hoje de manhã, ta dormindo no meu quarto com um cobertor sobre a gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol.. Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Coloca ela para tomar banho de sol .quem sabe ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.