LukzFernando Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Desde hoje de manhã minha calopsita esta tremendo a cabeça para os lados e a patinha direita, oque pode ser? Ela ta no meu ombro tentando dormir e de 5 em 5 segundos ela treme a cabeça ou a patinha, ai ela se assusta e fica abrindo o olho e nao consegue dormir, estou com medo disto nao deixa-la dormir a noite. Alguem sabe o que pode ser e como resolver?? Vou enviar o video de como ela fica. VID_20170115_191532051.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Carol.. Posted January 15, 2017 Solution Share Posted January 15, 2017 Faça exames de fezes.Provavelmente ela está doente leve-a ao veterinário, como estão as fezes?Deixe-a num locam onde não circulam forte correntes de ar e verifique. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukzFernando Posted January 15, 2017 Author Share Posted January 15, 2017 Fezes estao normais. Começou isso hoje de manhã, ta dormindo no meu quarto com um cobertor sobre a gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carol.. Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Coloca ela para tomar banho de sol .quem sabe ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts