Jump to content

Como amansar ring neck


Tainá
Ir para a solução Resolvido por DouglasFS,

Posts Recomendados

Olá comprei um ring neck filhote ainda na papa, ele deve ter entre 40 a 60 dias, ele é muito assustado belisca e foge de mim... Queria saber se alguém tem alguma dica de como amansar ele, quem me vendeu disse que ficaria manso por estar na papinha mais não tenho certeza disso ele é muito bravo... Qualquer dica já ajuda! 

P_20170114_211011.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não é a papinha q Amansa. É o contato humano... De ring não tenho noção do tempo talvez o @DouglasFS saiba lhe dizer...

Mas uma calopsita cOM 60 dias já estaria cocomenso sozinha.

Aqui em casa por. Volta dos 40 já incentivo elas a bicar as sementes. Daqui a pouco estão comendo.

Mas sobre o amansar/papa vai ser o seu contato com ele que vai te ajudar nisso. VC q à alimenta, VC é a mae dela agora. Da um tempo, vai fazendo carinho sempre com calma e VC vai conseguir.

E a patinha dela já conseguiu ajuda nisso?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, dandaerafa disse:

Não é a papinha q Amansa. É o contato humano... De ring não tenho noção do tempo talvez o @DouglasFS saiba lhe dizer...

Mas uma calopsita cOM 60 dias já estaria cocomenso sozinha.

Aqui em casa por. Volta dos 40 já incentivo elas a bicar as sementes. Daqui a pouco estão comendo.

Mas sobre o amansar/papa vai ser o seu contato com ele que vai te ajudar nisso. VC q à alimenta, VC é a mae dela agora. Da um tempo, vai fazendo carinho sempre com calma e VC vai conseguir.

E a patinha dela já conseguiu ajuda nisso?

Eu sei que não é a papa que amansa por isso pedi ajuda aqui... Os ring necks demoram mais pra sair da papa do que calopsitas... Estou entrando em contato com veterinários pra ver oque da pra fazer por ele, se ainda tem como voltar ao normal a perninha dele...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Tainá é só ter paciência, e aguentar as beliscadas que ainda não doem, que ele vai aos poucos se acostumando a você. Ele não vai te beliscar para machucar, porque, ele só não está a vontade ainda então fica beliscando pra tentar de colocar medo quando ele perceber que não adianta ele para. Se estivesse querendo te machucar mesmo, pode ter certeza, ele já teria te machucado.

Ring necks são como crianças atrevidas e revoltadas e, enquanto não atingem a idade adulta com 2 ou 3 anos, podem até ser muito agressivos, mas com paciência se tornam muito dóceis e ótimos animais de estimação.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...