Jump to content

Me ajudem


Natália J
Ir para a solução Resolvido por Toninho,

Posts Recomendados

Gente me ajudem estou sem saber o que fazer, minhas calopsitas estão com um filhote de 18 dias, esse final de semana eu viajei eles ficaram com minha mãe, domingo à fêmea botou um ovo, como eu não estava aqui minha mãe tirou o ovo, acho q amanhã ela deve botar outro, será que vão abandonar o filhote? O que eu faço com os ovos? Semana passada acasalaram umas 3 dias

 

IMG_20170116_181439058.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Como saber quantos ela vai botar? Acho melhor ir tirando um a um. A minha colocou quando os filhotes tinham 30 dias, como já estavam se virando eu tirei eles da gaiola. Caso ela abandone o seu ele já está num tamanho que é fácil alimentar, os meus eu dava ovo cozido e cuscuz umedecido com água, eles não queriam papinha e agora já comem sementes.

Ela está com 05 ovos agora. Preferi não jogar os ovos fora.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
1 minuto atrás, Natália J disse:

Vou tirar os ovos então, tava em duvida pq já ouvir falar que tem que tirar só quando ela parasse de botar, vou tirar todos pq quero deixar ela pelo menos uns três meses pra ela descansar

Ok. Mas fica de olho no filhote. É normal eles darem menos comida com o passar do tempo, só não pode abandonar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...