Lydiane Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Oi Pessoal! Vim apresentar a casa nova dos meus filhos!! Não estão todos ainda dentro dele na foto, mas meu intuito e colocar meus 13 pequenos juntos desta vez! Está em fase de arrumação ainda, novos potes vão chegar e vou colocar diferente os poleiros!! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
B Wei Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Que lindos Tanto a gaiola quanto os penudos. Meu sonho é ter um espação como esse pros meus também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leo Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Nossa que enormeeee! Gosto assim, diferentes e grandes. Se eu não morasse em um apartamento eu com certeza compraria uma igual inveja branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Q gaiola show hein...vai ficar lindo com todas aí... Sonho de consumo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 19 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Apaixonei em como ficou!! Estava preocupada por achar que elas não estavam com espaço suficiente para poderem se divertir!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Lindo viveiro mas para 13 aves, isso mesmo? será que vai caber e com tantos brinquedos e os ninhos? mas parabéns é show. abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Nao é recomendado colocar essa quantidade de ave, mais o viveiro é lindo. Estou querendo fazer um na sacada do meu apartamento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.