lais e hiury Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Macho ou femea percebo que a cabeça dele esta ficando um to meio amarelado apesar dele ser novinho (apenas 2 meses pra 3) ja estou percebendo a cara dele ficar amarela mais e vc oque tem a me dizer ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mascaro Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Se já for adulto é um silvestre fêmea, agr se for filhote vc só vai saber dps da primeira muda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 (edited) 11 minutos atrás, lais e hiury disse: Macho ou femea percebo que a cabeça dele esta ficando um to meio amarelado apesar dele ser novinho (apenas 2 meses pra 3) ja estou percebendo a cara dele ficar amarela mais e vc oque tem a me dizer ? Olá Provavelmente um macho, se depois da primeira muda continuar assim é uma fêmea, mas se ficar com a cara amarela é um macho. Ele/ela canta ou dá uns piadinhos? Edited January 17, 2017 by Vinícius Martins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lais e hiury Posted January 17, 2017 Author Share Posted January 17, 2017 Canta ainda nao mais vive piando deves enquando ele pia quando começo asobiar ele fica piando direto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Tive um filhote que com dois meses estava igual ao seu, e agora adulto é um macho muito bonito, acredito ser um macho mas temos que esperar a primeira muda de penas para ter certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lais e hiury Posted January 17, 2017 Author Share Posted January 17, 2017 Eu acredito que seja macho também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts