lais e hiury Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 queria saber qual a mutação desse meu bb amarelinho, o outro eu sei que é silvestre mais não sei bem qual a desse meu ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 30 minutos atrás, lais e hiury disse: queria saber qual a mutação desse meu bb amarelinho, o outro eu sei que é silvestre mais não sei bem qual a desse meu ! Parece um Arlequim Pérola, certo @GabrielEger? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasceste Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 36 minutos atrás, lais e hiury disse: queria saber qual a mutação desse meu bb amarelinho, o outro eu sei que é silvestre mais não sei bem qual a desse meu ! É um arlequim pérola. Lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Concordo com os amigos acima...arlequim pérola Lindo ele 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts