Guilherme Eloi Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Boa noite. Meu casal vai ter filhotes pela primeira vez... Vou postando aqui pra caso eu tenha alguna duvida... Quatro ovos. Todos galados. Meu macho é perola canela e minha fêmea perola cara branca... Nao sei o que eles portam... O que posso espersr de filhotes? Obrigado 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Pode esperar lindos filhotes,isso eu tenho certeza, o da direita parece a minha calopsita o Piu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 São bonitas as suas calopsitas, tem um porte muito bonito. Vou ficar acompanhando o tópico. Fêmeas serão Pérola canela Machos serão Pérola Todos portadores de cara branca E já que não sabe o que portam, pode vim surpresas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Nasceu o primeiro hoje 20170127_123626.mp4 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Que bonitinhos, quando os filhotes tiverem 30 dias de vida, já vão ter um monte de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Mais um 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Parabéns pelos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Parabéns pelos filhotes! Poste mais fotos de quando estiverem maiores... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 tambem quero, não vejo a hora dos meus terem os filhotes. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Mais um , é o terceiro. Falta somente um. VID_20170129_131913853.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 1 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Agora nasceram todos! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Que legal!!! Boa sorte! torcendo por todos eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 (editado) minha calopsita botou um ovo hoje, so que ela ficou muito arisca chegando a bater no companheiro. Isso é normal? sera q ela vai continuar assim ? Editado 1 de Fevereiro de 2017 por Bruno Souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 19 horas atrás, Bruno Souza disse: minha calopsita botou um ovo hoje, so que ela ficou muito arisca chegando a bater no companheiro. Isso é normal? sera q ela vai continuar assim ? enquanto estiver com ninho na gaiola e com filhotes a tendencia é que fique brava mesmo e proteja o ninho... assim que ela acabar de botar e os filhotes sairem do ninho, retira o ninho da gaiola e espera no minimo dois meses pra colocar de novo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Em 02/02/2017 at 14:58, Guilherme Eloi disse: enquanto estiver com ninho na gaiola e com filhotes a tendencia é que fique brava mesmo e proteja o ninho... assim que ela acabar de botar e os filhotes sairem do ninho, retira o ninho da gaiola e espera no minimo dois meses pra colocar de novo Obrigado. Ela ja ta mais calma e o macho ta ajudando. Tem dois ovinhos já. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.