DiegoCohen Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Boa noite pessoal, acompanho o fórum a algum tempo, mas é a primeira vez que posto; e é tbm a minha primeira cria. Após 4 tentativas minha femea, a Sócrates deixou o Platão namorar e finalmente chegaram os bbs! Acredito que minha lutino Seja perola e canela, o silvestre não faço idéia, alguém arriscaria a mutação e o sexo dos filhotes? Lembrando que a mãe da Sócrates é Arlequim e o pai silvestre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Bem vindo ao fórum Pelas fotos não consigo te dar certeza de que sua fêmea é lutino pérola canela ou lutino arlequim canela... O seu macho é um pérola adulto portador de lutino...e olhando os filhotes, parece um lutino e um pérola... O lutino não dá pra dizer o sexo já q ambos os pais tem/portam a mutação.. O pérola é fêmea caso a mãe realmente não seja lutino pérola....mas se for tmbm não dá pra dizer o sexo dele... Belo casal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chyco e Amora Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Nao entendo nadica de nada sobre isso... são muito lindos seu casal e seus filhotes depois vai postando fotos quando eles estiverem maiores 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoCohen Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 Obrigado pessoal! Vou postando o desenvolvimento sim; a ansiedade é grande!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts