elenilson Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 tenho uma calopsita lutino olhos vermelhos e careca atraz do tope, isto que dizer que ela porta alguma coisa?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 @elenilson Lutino tem olhos vermelhos e careca. Para saber o que porta vc tem que mandar uma foto, dizer quais eram os pais ou olhar o que os filhotes erdaram. Eu não sei muito, mas o pessoal aqui do forúm conhece bastante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 22 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Não saberia dizer o que ele porta. @GabrielEger @Mersson podem ajudar? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Infelizmente só da pra dizer q ele é lutino mesmo...não é nem lutino arlequim e nem lutino pérola... Mas provavelmente porta alguma mutação... é difícil uma ave q não porte alguma mutação, mas só da pra descobrir quando nascer os filhotes mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 @elenilson como o @GabrielEger disse, daria pra saber se soubesse quem era os pais e irmãos... A careca é uma falha genética que é bem comum em inos, e isso não quer dizer nada no quesito portar alguma mutação! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 23 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 ok valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Então o meu macho é igual ao seu Lutino com albino com olhos vermelhos costas amarela clara e peito branco, e atras do topete e abaixo das assas também está faltando pena, acho que tem a ver com a idade. bem novinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 @André Luis Lopes Grangeiro. A carequinha é próprio da mutação lutino. Provavelmente nunca vá nascer penas ali. Quanto ao seu macho ser lutino com albino, descrevemos a mutação como só lutino (como a calopsita que está na sua foto de perfil) ou só albino (quando a ave é toda branca). Lutino com albino não existe, o que existe é um lutino CB que no caso é um albino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 (editado) Valeu, fico triste de minha ave ficar meio careca, porém a fêmea também está assim e ela vem de silvrestre com lutino, obrigado por esclarecer. Lembra que ontem vc pediu as fotos, então eu tirei só vai me dar trabalho pois a USB aqui no trabalho é bloqueada, estou vendo uma forma de transferir as fotos para o PC, senão só em casa mesmo. Editado 23 de Fevereiro de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Blz. Ficamos na espera. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.