Jump to content

Calopsita olhos vermelhos, careca atraz do tope


elenilson

Posts Recomendados

Infelizmente só da pra dizer q ele é lutino mesmo...não é nem lutino arlequim e nem lutino pérola...

Mas provavelmente porta alguma mutação... é difícil uma ave q não porte alguma mutação, mas só da pra descobrir quando nascer os filhotes mesmo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
André Luis Lopes Grangeiro

Então o meu macho é igual ao seu Lutino com albino com olhos vermelhos costas amarela clara  e peito branco, e atras do topete e abaixo das assas também está faltando pena, acho que tem a ver com a idade. bem novinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

@André Luis Lopes Grangeiro. A carequinha é próprio da mutação lutino. Provavelmente nunca vá nascer penas ali.

Quanto ao seu macho ser lutino com albino, descrevemos a mutação como só lutino (como a calopsita que está na sua foto de perfil) ou só albino (quando a ave é toda branca).

Lutino com albino não existe, o que existe é um lutino CB que no caso é um albino.

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Valeu, fico triste de minha ave ficar meio careca, porém a fêmea também está assim e ela vem de silvrestre com lutino, obrigado por esclarecer.

Lembra que ontem vc pediu as fotos, então eu tirei só vai me dar trabalho pois a USB aqui no trabalho é bloqueada, estou vendo uma forma de transferir as fotos para o PC, senão só em casa mesmo.

Editado por André Luis Lopes Grangeiro
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...