Daniel Almeida Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Boa tarde pessoal, Meu nome é Daniel, tenho duas calopsitas não intendo muito sobre elas, e o pouco que entendo é que leio sobre. Então uma delas o macho é Cinza e branco e a outra fêmea amarela com as rodas no rosto vermelhas, ela botou 4 ovos, porém o primeiro ovo comparado com os outro 3 é bem menor o que me leva a acreditar que ele não está galado ou com nada dentro, queria saber de vocês o que devo fazer tirá-lo ou deixá la. Outra dúvida é de como podem sair os filhotes, e como limpar a gaiola pois não consigo nem chegar perto para trocar a comida de tão bravo que eles estão. Dês de já agradeço. Daniel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 5 minutos atrás, Daniel Almeida disse: Boa tarde pessoal, Meu nome é Daniel, tenho duas calopsitas não intendo muito sobre elas, e o pouco que entendo é que leio sobre. Então uma delas o macho é Cinza e branco e a outra fêmea amarela com as rodas no rosto vermelhas, ela botou 4 ovos, porém o primeiro ovo comparado com os outro 3 é bem menor o que me leva a acreditar que ele não está galado ou com nada dentro, queria saber de vocês o que devo fazer tirá-lo ou deixá la. Outra dúvida é de como podem sair os filhotes, e como limpar a gaiola pois não consigo nem chegar perto para trocar a comida de tão bravo que eles estão. Dês de já agradeço. Daniel Boa. Tarde Daniel eu não tiraria o ovo, você fez a ovoscopia. Quanto tempo tem os ovos, e sobre possíveis filhos poste fotos dos pais de preferência as costas para o pessoal aqui te dizer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Almeida Postado 19 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Ok, o primeiro foi botado no dia 07 deste mês, no caso o menorzinho, vou postar foto deles, eu preferi não fazer a ovoscopia pois não sei corretamente ver e nem tenho aparelhos corretos, preferi esperar os 22 dias de choca. Obrigado pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniel Almeida Postado 19 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Olha eles ai! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.