Daniel Almeida Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Boa tarde pessoal, Meu nome é Daniel, tenho duas calopsitas não intendo muito sobre elas, e o pouco que entendo é que leio sobre. Então uma delas o macho é Cinza e branco e a outra fêmea amarela com as rodas no rosto vermelhas, ela botou 4 ovos, porém o primeiro ovo comparado com os outro 3 é bem menor o que me leva a acreditar que ele não está galado ou com nada dentro, queria saber de vocês o que devo fazer tirá-lo ou deixá la. Outra dúvida é de como podem sair os filhotes, e como limpar a gaiola pois não consigo nem chegar perto para trocar a comida de tão bravo que eles estão. Dês de já agradeço. Daniel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 5 minutos atrás, Daniel Almeida disse: Boa tarde pessoal, Meu nome é Daniel, tenho duas calopsitas não intendo muito sobre elas, e o pouco que entendo é que leio sobre. Então uma delas o macho é Cinza e branco e a outra fêmea amarela com as rodas no rosto vermelhas, ela botou 4 ovos, porém o primeiro ovo comparado com os outro 3 é bem menor o que me leva a acreditar que ele não está galado ou com nada dentro, queria saber de vocês o que devo fazer tirá-lo ou deixá la. Outra dúvida é de como podem sair os filhotes, e como limpar a gaiola pois não consigo nem chegar perto para trocar a comida de tão bravo que eles estão. Dês de já agradeço. Daniel Boa. Tarde Daniel eu não tiraria o ovo, você fez a ovoscopia. Quanto tempo tem os ovos, e sobre possíveis filhos poste fotos dos pais de preferência as costas para o pessoal aqui te dizer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted January 19, 2017 Author Share Posted January 19, 2017 Ok, o primeiro foi botado no dia 07 deste mês, no caso o menorzinho, vou postar foto deles, eu preferi não fazer a ovoscopia pois não sei corretamente ver e nem tenho aparelhos corretos, preferi esperar os 22 dias de choca. Obrigado pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Daniel Almeida Posted January 19, 2017 Author Solution Share Posted January 19, 2017 Olha eles ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts