Jump to content

Minha calopsita está chocando


Daniel Almeida
Ir para a solução Resolvido por Daniel Almeida,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Daniel, tenho duas calopsitas não intendo muito sobre elas, e o pouco que entendo é que leio sobre. Então uma delas o macho é Cinza e branco e a outra fêmea amarela com as rodas no rosto vermelhas, ela botou 4 ovos, porém o primeiro ovo comparado com os outro 3 é bem menor o que me leva a acreditar que ele não está galado ou com nada dentro, queria saber de vocês o que devo fazer tirá-lo ou deixá la. Outra dúvida é de como podem sair os filhotes, e como limpar a gaiola pois não consigo nem chegar perto para trocar a comida de tão bravo que eles estão.

Dês de já agradeço.

 

Daniel

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Daniel Almeida disse:

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Daniel, tenho duas calopsitas não intendo muito sobre elas, e o pouco que entendo é que leio sobre. Então uma delas o macho é Cinza e branco e a outra fêmea amarela com as rodas no rosto vermelhas, ela botou 4 ovos, porém o primeiro ovo comparado com os outro 3 é bem menor o que me leva a acreditar que ele não está galado ou com nada dentro, queria saber de vocês o que devo fazer tirá-lo ou deixá la. Outra dúvida é de como podem sair os filhotes, e como limpar a gaiola pois não consigo nem chegar perto para trocar a comida de tão bravo que eles estão.

Dês de já agradeço.

 

Daniel

Boa. Tarde Daniel eu não tiraria o ovo, você fez a ovoscopia. Quanto tempo tem os ovos, e sobre possíveis filhos poste fotos dos pais de preferência as costas para o pessoal aqui te dizer 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ok, o primeiro foi botado no dia 07 deste mês, no caso o menorzinho, vou postar foto deles, eu preferi não fazer a ovoscopia pois não sei corretamente ver e nem tenho aparelhos corretos, preferi esperar os 22 dias de choca.

Obrigado pela atenção.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...