Vanisa Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 (editado) Adquiri uma calopsita que tem cerca de 4 meses há 2 semanas. Ela já está super mansa e acostumada comigo. No início quando eu fazia carinho nela ela ficava silenciosa, não fazia nada. Mas, de uns tempos pra cá, ela faz um barulho muito estranho e alto quando eu faço carinho. Não é a comida porque acontece mesmo depois de alimentada. Eu também não machuco ela de forma alguma, os carinhos são super leves. Ela faz o barulho o tempo todo enquanto recebe carinho, e só para quando eu paro. Ela não me bica nem tenta escapar, e quando eu estou na cama ela apronta um desespero querendo vir em mim... Ou seja, não estou entendendo bem porque os gemidos enquanto eu faço carinho... O que eu faço? É muito semelhante a essa calopsita do vídeo, inclusive o barulho. É exatamente isso. Quando eu começo a fazer carinho, ela começa, igual a do vídeo. Editado 20 de Janeiro de 2017 por Vanisa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 20 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 É comum @Vanisa, é pq ainda é novinho... é como se fosse manha, continue com os carinhos q ele vai crescer super manso.... Logo ele para com isso pq já vai ganhando mais idade.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.