Jump to content

Calopsita fazendo barulho estranho ao receber carinho

Vanisa
Go to solution Solved by GabrielEger,

Recommended Posts

Adquiri uma calopsita que tem cerca de 4 meses há 2 semanas. Ela já está super mansa e acostumada comigo. No início quando eu fazia carinho nela ela ficava silenciosa, não fazia nada. Mas, de uns tempos pra cá, ela faz um barulho muito estranho e alto quando eu faço carinho. Não é a comida porque acontece mesmo depois de alimentada. Eu também não machuco ela de forma alguma, os carinhos são super leves. Ela faz o barulho o tempo todo enquanto recebe carinho, e só para quando eu paro. Ela não me bica nem tenta escapar, e quando eu estou na cama ela apronta um desespero querendo vir em mim... Ou seja, não estou entendendo bem porque os gemidos enquanto eu faço carinho... O que eu faço? 

É muito semelhante a essa calopsita do vídeo, inclusive o barulho. É exatamente isso. Quando eu começo a fazer carinho, ela começa, igual a do vídeo. 

Edited by Vanisa

• Solution

É comum @Vanisa, é pq ainda é novinho... é como se fosse manha, continue com os carinhos q ele vai crescer super manso....

Logo ele para com isso pq já vai ganhando mais idade..

• Gostei 1