Enzo Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Eai galera beleza... Tenho dois filhotes de calopsita (irmãos) 2meses e 10dias, gostaria de saber se algum de vocês possam confirmar qual a mutação deles e qual parece macho e qual parece fêmea... Eu agradeço por estarem me ajudando Gente nao to conseguindo mandar a outra foto do irmão Mais tarde eu tento a foto do irmão okk Se puderem responder oque vocês acham desse filhote eu agradeço Gente nao to conseguindo mandar a outra foto do irmão Mais tarde eu tento mandar a foto do irmão okk Se puderem responder oque vocês acham desse filhote eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Como são os pais? Qual a idade dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Posted January 20, 2017 Author Share Posted January 20, 2017 Os pais são: pai cinza silvestre e a mãe é lutino perola... E ele tem 2 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Ele eu chutaria um Arlequim Pérola, mas sou novo em genética, esperar os mais experientes do grupo. Adorei o detalhe na ponta da cauda dele ou dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts